Após parada em blitz, Kayky Brito critica destaque na mídia
O ator Kayky Brito, 24 anos, usou o Facebook para criticar a polêmica sobre famosos que foram parados na lei Seca. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada de domingo (2). “A assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro faz um ótimo trabalho, mas com muito sensacionalismo”, criticou ele. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Kayky Brito, 24 anos, usou o Facebook para criticar a polêmica sobre famosos que foram parados na lei Seca. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada de domingo (2). “A assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro faz um ótimo trabalho, mas com muito sensacionalismo”, criticou ele.
“Ontem vendo o Fantástico tive a impressão que apenas três pessoas perderam a habilitação: eu, o Huck e o Eri. Mas e as outras tantas mil pessoas que também foram atuadas?”, continuou ele. Eri Johnson e Luciano Huck também foram parados pela blitz neste final de semana.
Kayky Brito foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo apresentando um condutor habilitado para o carro ser liberado, Kayky perdeu 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima, e recebeu multa de R$ 957,70.
Luciano Huck também teve a carteira apreendida neste fim de semana por se recusar a fazer o teste de bafômetro quando abordado por agentes da Lei seca. O apresentador da TV Globo foi multado e comentou o fato no Facebook, elogiando o fato de a lei valer para todos, incluindo celebridades. Huck admitiu o erro e ainda fez piada com o caso, dizendo que deveria ter ido de táxi, em referência ao sucesso de sua mulher, Angélica, Vou de Táxi. Eri Johnson sofreu as mesmas sanções dos outros dois.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.