Após Natal, Misto inicia treinos táticos visando Estadual 2013
Após o Natal, todo elenco do Misto Esporte Clube de Três Lagoas estará unido para o início dos treinos táticos visando à preparação para o Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul de 2013. A competição terá início no dia 19, porém a estreia do Misto, contra o Maracaju, será dia 20, fora […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o Natal, todo elenco do Misto Esporte Clube de Três Lagoas estará unido para o início dos treinos táticos visando à preparação para o Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul de 2013. A competição terá início no dia 19, porém a estreia do Misto, contra o Maracaju, será dia 20, fora de casa.
Segundo o diretor de Esportes do Misto, José Gonçalves, dez jogadores já estão se preparando com treinos físicos na Academia Amado Moura e, logo após o Natal os demais atletas vão se juntar a eles para o início dos treinos táticos. Na manhã dessa quinta-feira, José Gonçalves participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 Mhz), onde falou dos preparativos do time para a temporada de 2013. Ele estava acompanhado do novo contratado do Misto, o três-lagoense e meia- atacante Rafael de Souza, o Rafinha, que pela primeiro fez vestirá a camisa do “Carcará da Fronteira”.
De acordo com o diretor, a princípio, nessa primeira fase, as constatações estão suspensas. Da lista de 20 atletas apresentada pelo técnico do time, 18 foram contratados. Ele informou que são dois goleiros, mas irá contratar o terceiro, quatro zagueiros, quatro volantes, quatro atacantes, dois meias e três laterais. “É claro que o técnico, conforme o andamento dos treinos, irá pedir outros jogadores. Se ele achar que tem a necessidade de mudar, novas contratações serão feitas, isso é natural”, comentou. Entretanto, segundo ele, os jogadores já contratados são excelentes profissionais. “Não estamos em fase de testes, todos tem condições de atuar na equipe”, frisou.
Quanto à contratação do três-lagoense Rafinha, José Gonçalves, disse que foi uma excelente aquisição, não apenas para o jogador, mas, principalmente para o futebol de Três Lagoas e do Estado. Rafinha, por sua vez, disse que não imaginava o quanto era querido pelos três-lagoenses. Ele acredita que atuando no Misto terá condições de resgatar o bom futebol que sempre teve e, vislumbra, inclusive a oportunidade de se destacar e ser contratado novamente por grandes clubes. Rafinha, que completará 24 anos, no próximo dia 23, comentou que está mais maduro em relação à época em que esteve em outros clubes, como no Corinthians e cruzeiro, por exemplo. “Essa temporada no Misto de Três Lagoas e perto da minha família e amigos será importante para mim”, destacou Rafinha.
Para o vice-presidente do time, Antônio Carlos de Freitas Teixeira, a contratação de Rafinha é encarada como um resgate de uma divida que o Misto tinha com ele, já que é um três-lagoense e nunca tinha jogado na equipe. “Essa contratação foi fundamental. Estamos resgatando o maior ídolo da cidade no mundo futebolístico. Temos certeza que ele irá ajudar a melhorar o plantel do time. Ele ama Três Lagoas e estava precisando desse calor humano”, destacou Teixeira que também participou do RCN Notícias por telefone.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Câmara destina 25% da emenda impositiva da Saúde para projeto coordenado por vereador
Victor Rocha (PSDB) explica que fez pedido a vereadores para ampliar Casa Rosa e atender homens e crianças
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.