Após discussão sobre o volume de som, filho agride pai no assentamento Itamarati

Após uma discussão sobre o volume do som, o menino de 17 anos teria agredido o pai de 39 anos na quarta-feira (11) no assentamento Itamarati. O pai contou o incidente a polícias que faziam ronda no local por volta das 18h e segundo ele, existe a possibilidade do menino estar fazendo uso de drogas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma discussão sobre o volume do som, o menino de 17 anos teria agredido o pai de 39 anos na quarta-feira (11) no assentamento Itamarati.

O pai contou o incidente a polícias que faziam ronda no local por volta das 18h e segundo ele, existe a possibilidade do menino estar fazendo uso de drogas, visto o comportamento agressivo que ele tem observado.

Em atendimento à informação de agressão, a viatura policial foi até a residência da família. O menino ao ver a viatura, fugiu em direção à reserva florestal que faz divisa com o loteamento.

Após buscas pela redondeza, a polícia não conseguiu localizá-lo e recomendou ao pai que registrasse a ocorrência no 1º DP de Ponta Porã e procurasse o Conselho Tutelar local.

Conteúdos relacionados