Acusado de tentativa de homicídio contra ex-companheira e familiares vai a júri nesta terça

Está marcado para esta terça-feira (26), o júri popular de I.J.S. de M., acusado de tentativa de homicídio por quatro vezes. De acordo com a denúncia, na madrugada do dia 14 de agosto de 2011, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, o réu desferiu diversas facadas, socos e empurrões nas vítimas D.B.G. (ex-sogra), Y.B.O.O. (ex-enteada) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está marcado para esta terça-feira (26), o júri popular de I.J.S. de M., acusado de tentativa de homicídio por quatro vezes. De acordo com a denúncia, na madrugada do dia 14 de agosto de 2011, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, o réu desferiu diversas facadas, socos e empurrões nas vítimas D.B.G. (ex-sogra), Y.B.O.O. (ex-enteada) de 11 anos e J.G.B.O.O.E (ex-enteado) de 3 anos de idade. Além disso, no dia dos fatos, o réu perseguiu a vítima L.B.G., sua ex-companheira, não lhe causando ferimentos porque ela conseguiu se trancar no banheiro.

Consta na denúncia que o réu e L.B.G. viveram juntos por nove meses, sendo que a vítima decidiu terminar o relacionamento em julho de 2011 por conta dele ser agressivo e ciumento. Não satisfeito com o rompimento, no dia 12 de agosto ele a agrediu fisicamente, dando chutes na região da cabeça e socos. Dois dias depois, dispondo das chaves dos cadeados da casa das vítimas, ele invadiu a casa e as agrediu.

O réu foi pronunciado sob a acusação do crime de tentativa de homicídio, por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, por quatro vezes. O réu se encontra preso.

Conteúdos relacionados