Acusado de matar ‘Mudinho’ se apresenta nesta segunda-feira em Dourados

O acusado de matar a tiro o braçal Jailton Cano de Andrade, de 31 anos, também conhecido como “Mudinho”, deve se apresentar nesta segunda-feira (14). O crime aconteceu no Distrito e Macaúba, município de Dourados, por volta das 2h de sexta-feira passada. Jailton levou um tiro na nuca. Moradores contaram à polícia que ouviram tiros e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acusado de matar a tiro o braçal Jailton Cano de Andrade, de 31 anos, também conhecido como “Mudinho”, deve se apresentar nesta segunda-feira (14). O crime aconteceu no Distrito e Macaúba, município de Dourados, por volta das 2h de sexta-feira passada. Jailton levou um tiro na nuca.

Moradores contaram à polícia que ouviram tiros e pela manhã encontraram o corpo na Rua Quito de Matos, centro daquela localidade. Segundo informações, Jailton foi visto com vida, pela última vez, num bar onde teria ocorrido um princípio de briga.

A vítima era muda e se comunicava com as pessoas através de Lingua Brasileira de Sinais (Libras). Ele trabalhava e mantinha bom relacionamento com a população daquele distrito que fica a 45 quilômetros da cidade de Dourados.

Conteúdos relacionados