Acusado de homicídio morre de mal súbito em Naviraí

A Polícia Civil de Navirai identificou dois acusados de participação na morte de Gilberto Iturbe Quinonez, de 23 anos. Ele foi agredido e morto com um tiro. De acordo com boletim divulgado no site oficial da Polícia Civil, Douglas S.N., de 19 anos, e Adriano O.S., de 20 anos brigaram com a vítima. ‘Douglas teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Navirai identificou dois acusados de participação na morte de Gilberto Iturbe Quinonez, de 23 anos. Ele foi agredido e morto com um tiro.

De acordo com boletim divulgado no site oficial da Polícia Civil, Douglas S.N., de 19 anos, e Adriano O.S., de 20 anos brigaram com a vítima. ‘Douglas teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a vítima, que morreu ainda no local. Após o homicídio, Adriano e Douglas fugiram para o Estado do Paraná.

Durante as diligências realizadas para localizar os autores, a equipe tomou conhecimento de que Douglas havia morrido anteontem (11), na cidade de Nova Londrina (PR), em decorrência de um mal súbito.

Adriano, que sabia que a Polícia estava à sua procura, se apresentou na Delegacia de Polícia de Naviraí, na companhia de seu advogado, onde foi indiciado pela participação no crime.

Agora, a Polícia realiza diligências com a finalidade de apreender a arma utilizada no crime.

Conteúdos relacionados