A 120 Km/h, motorista atropela e mata segurança na Afonso Pena

Acidente ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (31) e policiais avistaram o momento em que o carro passava e logo em seguida escutaram um estrondo, que não sabiam se seria tiro ou acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (31) e policiais avistaram o momento em que o carro passava e logo em seguida escutaram um estrondo, que não sabiam se seria tiro ou acidente

A 120 quilômetros por hora, o condutor de um veículo Punto vermelho, placa NRF 8668, Richard Ildivan Gomides Lima, 21 anos (estudante de direito), atropelou e matou na hora o segurança e estudante David Del Vale Antunes, 31 anos, por volta das 4h desta quinta-feira (31).

Policiais em ronda, em frente a um bar da Capital, na avenida Afonso Pena, avistaram Richard em alta velocidade e, logo em seguida, escutaram um estrondo, que não souberam nem definir se seria um tiro ou um acidente.

David estava parado no semáforo, no cruzamento da avenida Afonso Pena, com a rua Rubens Gil de Camilo, próximo ao Shopping Campo Grande, quando foi atingido.

O choque entre os veículos foi tão forte, que após o Punto bater na traseira da moto Yamaha Factor, placa HTR 3576, o corpo do motociclista foi parar a 38 metros do local da batida e a moto a 57 metros, de acordo com a polícia militar.

Após o acidente, Richard ainda tentou fugir do local, mas seu carro parou de funcionar a cerca de 250 metros da batida. A guarnição formada pelo cabo Leôncio, soldado J. Andrade e a soldada Lídia chegaram ao local logo em seguida. Eles prenderam em flagrante o motorista, que estava em visível estado de embriaguez.

Dentro do veículo, os policiais ainda encontram duas latas de cerveja. Questionado, o estudante de Direito Richard ainda confessou que bebia desde às 23h da quarta-feira (30) e se recusou a realizar o teste do bafômetro. “Ele não conseguia nem ficar em pé”, disse um dos policiais.

A vítima, que sofreu diversas fraturas, traumatismo craniano e chegou a perder massa encefálica no local, seria segurança de uma casa noturna da Capital e retornava do trabalho. Já Richard foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será indiciado por Homicídio Doloso com dolo eventual.

Conteúdos relacionados