Três tentativas de homicídios são registrados em Porto Murtinho em dois dias

No final da tarde de segunda-feira (14), os policiais militares do município de Porto Murtinho prenderam em flagrante um jovem por tentativa de homicídio doloso contra seu próprio irmão. Segundo informações da polícia, Walter da Silva, 22 anos, vulgo ‘Nego’, foi atingido no abdômen por um golpe de faca, após discutir com seu irmão Rogério […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde de segunda-feira (14), os policiais militares do município de Porto Murtinho prenderam em flagrante um jovem por tentativa de homicídio doloso contra seu próprio irmão.

Segundo informações da polícia, Walter da Silva, 22 anos, vulgo ‘Nego’, foi atingido no abdômen por um golpe de faca, após discutir com seu irmão Rogério da Silva, 20 anos. Ambos estavam embriagados.

Ao ser abordado, e estar portando a faca com sangue, Rogério confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já seu irmão, Walter foi encontrado ferido em sua residência, no bairro Salim Cafure.

Walter passou por cirurgia e está internado no Hospital Municipal.

Homicídios

Na madrugada de domingo (13), a Polícia Militar de Porto Murtinho ainda atendeu duas tentativas de homicídio doloso, com uso de arma branca.

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, Felipe Santiago Ramires, foi atingido com três golpes de faca, por Jorge Escobar, 26 anos. Os homens tinham ingerido bebida alcoólica e haviam discutido.

A vítima passou por cirurgia, e está internado no Hospital Municipal, já Jorge está preso.

Na mesma noite, a polícia atendeu Zenira Duarte Cristaldo, 19 anos, que foi esfaqueada por seu namorado Eduardo Vilhalba, 20 anos. Ela foi atendida e liberada, já Eduardo está foragido da justiça.

Conteúdos relacionados