Suspeitos de assassinato da aldeia são ouvidos e liberados

Durante a tarde de ontem, lideranças indígenas levaram dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, até a delegacia da polícia de Dourados. Segundo os líderes, os jovens teriam envolvimento com o assassinato ocorrido no último sábado na aldeia. Os adolescentes foram ouvidos pelos policiais e, em depoimento, negaram qualquer tipo de envolvimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a tarde de ontem, lideranças indígenas levaram dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, até a delegacia da polícia de Dourados. Segundo os líderes, os jovens teriam envolvimento com o assassinato ocorrido no último sábado na aldeia.

Os adolescentes foram ouvidos pelos policiais e, em depoimento, negaram qualquer tipo de envolvimento com o crime, em seguida foram liberados.

Crime

De acordo com as primeiras informações, três indígenas estavam na casa 48 A, quando três pessoas chegaram ao local. Eles agrediram os moradores e levaram um botijão de gás, uma bicicleta e compras de supermercado.

A polícia acredita que o assalto tenha sido consequência, mas que o real objetivo da invasão era, mesmo, assassinar os três indígenas.

As vítimas foram Ilaria de Souza, 82 anos, e a filha dela, Maria Sávala, de 51 anos, ambas foram assassinadas com golpes de facão.

A terceira vítima foi Dorival Sávala, de 33 anos, filho de Ilaria, que foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Vida.

A polícia continua a investigar o crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados