Siufi já admite possibilidade de ser candidato a vice em eventual coligação com PR

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande e pré-candidato a prefeito, vereador Paulo Siuffi (PMDB), disse que não descarta a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa com o PR. “Sou pré-candidato a prefeito de Campo Grande, estou trabalhando para isso, mas se as pesquisas não apontarem que eu seja prefeito eu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande e pré-candidato a prefeito, vereador Paulo Siuffi (PMDB), disse que não descarta a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa com o PR. “Sou pré-candidato a prefeito de Campo Grande, estou trabalhando para isso, mas se as pesquisas não apontarem que eu seja prefeito eu não descarto a possibilidade de ser vice. Caso eu não faça parte da disputa ajudarei meu grupo”, comenta.

Siuffi explica que faz parte de um grupo político e caso as pesquisa não aponte como ele sendo o preferido para ser prefeito de Campo Grande ele poderá ajudar de alguma forma o grupo político. “Estou aqui para ajudar meu grupo político. Faço parte do grupo posso ser vice-prefeito, vereador ou ajudar como médico que eu sou. A política é passageira. A única coisa eterna que eu tenho e meu diploma que conquistei através de estudo. Eu não sou um vereador de profissão eu sou médico e estou aqui para ajudar ”, argumenta.

Paulo Siufi disputa a prefeitura de Campo Grande dentro do seu partido com o vice-prefeito de Edil Albuquerque, o secretário de Obras, Carlos Marun. Já pelo grupo político o presidente da Câmara disputa a benção do governador André Puccinelli com os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto que é tido como o candidato predileto de André, além deles o vereador Atayde Nery (PPS) também já alardeou que quer ser prefeito de Campo Grande.

O presidente da Câmara disse ainda que o seu desejo é de que o PMDB tenha candidato próprio para a prefeitura de Campo Grande. “Hoje nos temos o governador, prefeito, presidente da Assembleia e da Câmara do PMDB então temos que manter. Sabemos que as eleições de 2014 serão difíceis então temos que nos fortalecer desde agora e continuarmos com essas posições”, comenta.

Questionado sobre a possibilidade de não disputar a reeleição para vereador nas próximas eleições, Siufi é catedrático ao dizer que sua profissão não e ser político e sim médico. “Eu não fui picado pela mosca azul da política. Tenho minha profissão”, comenta o peemedebista.

Siuffi comentou ainda que na manhã desta quarta-feira (10) os 21 vereadores se reuniram para discutir como será os trabalhos dos legislativos municipais. Ele comentou que os intensificado os projetos da Câmara Itinerante e Comunitária serão intensificados. “O processo eleitoral já está perto pedi para os vereadores não se descuidassem dos trabalhos legislativos. Nos estamos aqui para ajudar o prefeito a realizar os projetos para a população “,explica o presidente da Câmara.

Conteúdos relacionados