Sem Alex Sandro, Muricy pede para Santos contratar lateral esquerdo
O Santos tentou prorrogar a estadia do lateral esquerdo Alex Sandro, mas o Porto, de Portugal, que comprou os seus direitos econômicos junto ao grupo HAZ, não aceitou a oferta e quer contar com o jogador imediatamente em seu elenco. Por isso, o técnico Muricy Ramalho já advertiu a diretoria do clube alvinegro: um lateral […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Santos tentou prorrogar a estadia do lateral esquerdo Alex Sandro, mas o Porto, de Portugal, que comprou os seus direitos econômicos junto ao grupo HAZ, não aceitou a oferta e quer contar com o jogador imediatamente em seu elenco. Por isso, o técnico Muricy Ramalho já advertiu a diretoria do clube alvinegro: um lateral esquerdo precisa ser contratado.
“A lateral esquerda é uma posição que a gente precisa de reforços. Isso está muito claro. O Alex Sandro não pôde ficar porque o Porto não abriu mão e, agora, só contamos com o Léo no setor”, disse Muricy, que deverá deslocar o polivalente Pará da lateral direita para a esquerda contra o Ceará, neste domingo, no Pacaembu – o veterano Léo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Vamos ter que improvisar uma solução neste jogo. É difícil. Um time campeão das Américas não pode improvisar”, esbravejou o treinador santista, contrariado com a situação.
Só que, ao mesmo tempo que não lhe agrada a possibilidade de improvisar um jogador na posição, Muricy Ramalho reconheceu as dificuldades existentes para encontrar um ala esquerdo de qualidade no mercado brasileiro.
Até porque, vale lembrar que a janela para contratações de atletas do exterior está fechada. Além disso, somente atletas que não completaram sete partidas na Série A do Brasileiro podem trocar de clube. Outra opção da cúpula alvinegra seria buscar um lateral esquerdo nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro.
Consciente dos problemas para receber o reforço que está aguardando para compor o grupo, Muricy sabe que terá de ser paciente. “É uma posição complicadíssima difícil para você encontrar boas opções. Vamos aguardar. A diretoria está trabalhando”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.