Seleção pública para apresentador do MS Canta Brasil está aberta

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS) publicou no diário oficial o Edital de seleção pública para apresentador do projeto MS Canta Brasil. O MS Canta Brasil terá o processo de seleção pública para novo apresentador a partir da edição de 05 de junho. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS) publicou no diário oficial o Edital de seleção pública para apresentador do projeto MS Canta Brasil.

O MS Canta Brasil terá o processo de seleção pública para novo apresentador a partir da edição de 05 de junho. O apresentador selecionado fará o cerimonial do projeto nos meses de junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro. A seleção pública não gera vínculo empregatício com a FCMS, tampouco com o governo do Estado.

Para ser apresentador do “MS Canta” o concorrente deverá ter registro de DRT na área de Comunicação Social, apresentar currículo, contendo informações quanto a formação e atividades profissionais. Duas fotos profissionais e diferentes, no formato .jpg com resolução mínima de 300 dpi e um DVD com trabalhos já realizados ou performance simulada de apresentação de evento shows musicais.

O cachê para o apresentador será de R$ 400,00 por edição. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 18 e esta disponível para consultas no site do DOE www.imprensaoficial.ms.gov.br e no site da FCMS www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Conteúdos relacionados