Seleção brasileira compara prata no Pan à eliminação na Copa

O técnico da seleção brasileira de futebol e as jogadoras do time compararam a derrota no Pan à eliminação do Brasil na última Copa do Mundo, na Alemanha, em julho. No Mundial, as brasileiras estavam vencendo as americanas, tomaram o empate (2 a 2) nos últimos minutos, depois foram eliminadas, nas quartas de final, nos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico da seleção brasileira de futebol e as jogadoras do time compararam a derrota no Pan à eliminação do Brasil na última Copa do Mundo, na Alemanha, em julho.

No Mundial, as brasileiras estavam vencendo as americanas, tomaram o empate (2 a 2) nos últimos minutos, depois foram eliminadas, nas quartas de final, nos pênaltis. Os Estados Unidos perderam a final para o Japão.

Nesta quinta-feira (27), em Guadalajara, a seleção vencia o Canadá por 1 a 0 até os 43min do segundo tempo quando tomou o empate. Nos pênaltis, nova derrota e ouro para as canadenses.

“Muito igual, jogo semelhante”, lembrou o técnico Kleiton Lima.

Já a lateral Maurine disse que “passa um filme do Mundial, sim”.

O pai da jogadora, Brasil Gonçalves, morreu no último domingo, mas Maurine decidiu ficar no Pan e jogar semifinal e final.

Antes de ir para Guadalajara, a lateral visitou o pai no hospital e prometeu levar a medalha de ouro para ele.

“Meu pai deve estar feliz. Essa prata vale como um ouro”, finalizou.

Conteúdos relacionados