Por permanência de Neymar, Santos formaliza “não” ao Real Madrid

O Santos vai formalizar nesta segunda-feira um “não” ao Real Madrid como resposta à proposta para contratar o atacante Neymar. Isso de acordo com o presidente Luis Álvaro de Oliveira, que disse que o clube brasileiro vai enviar um comunicado rejeitando a oferta pelo camisa 11.  “Não temos interesse em vender e vamos comunicar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos vai formalizar nesta segunda-feira um “não” ao Real Madrid como resposta à proposta para contratar o atacante Neymar. Isso de acordo com o presidente Luis Álvaro de Oliveira, que disse que o clube brasileiro vai enviar um comunicado rejeitando a oferta pelo camisa 11. 

“Não temos interesse em vender e vamos comunicar o Real Madrid formalmente. Tínhamos essa mesma proposta e um prazo de resposta até o fim do mês, mas adiantei que é ‘não’ e vou formalizar isto na segunda-feira”, decretou o mandatário alvinegro. 
Luis Álvaro confirmou a proposta dos merengues pelo atacante santista, mas também aproveitou para duvidar da capacidade do Real Madrid de bancar a astronômica multa de Neymar de 45 milhões de euros. Ele ainda ressaltou que o Santos tem respaldos públicos e jurídicos para contar com o astro em seu elenco ao menos até o fim de 2011, mesmo com o depósito dos valores. 
“Não sei se o Real Madrid pagaria a multa. Isso é complicado, mas tem uma longa batalha que nos protege judicialmente, assim como a opinião pública. O Santos não é clube do interior e vai disputar um Mundial em dezembro”, declarou o presidente, que explicou: “essa era uma proposta (do Real) que tinha duas hipóteses. Uma era levar (o Neymar) agora e a outra apenas mais para frente”.

Conteúdos relacionados