Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo recuperaram na tarde de terça-feira (16), uma motocicleta que havia sido roubada momentos de um auxiliar de serviços gerais residente em Eldorado.

Segundo a vítima, ele estava na casa de uns amigos residentes na Rodovia do Cascalho, no Bairro Itaipu, quando um homem de 28 anos de idade e que possui várias passagens policiais chegou ao local e com uma arma de fogo, provavelmente uma garrucha de dois canos serrados, e mediante ameaças se apossou de sua motocicleta Honda Broz 150 de cor vermelha, e tomou rumo ignorado.

Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas segundo sua mãe, ele havia estado na casa, momentos antes, e saiu sem dizer para onde iria. Momentos depois, a mãe do rapaz ligou no Pelotão e informou que seu filho tinha deixado o veículo em sua residência e havia se evadido.

Novamente, os militares estiveram no local e após realizarem a checagem da placa, número do Renavam e do chassis, confirmaram que se tratava da motocicleta roubada. O lacre da placa estava rompido, o que levanta a suspeita de que possivelmente o ladrão, que esta sendo procurado pela PM, iria fixar outra placa no local e tentar adentrar o território paraguaio, onde ela seria vendida ou trocada por drogas.