Pilotos de helicóptero que caiu em Maricá estão sendo operados

Os pilotos de helicóptero Daniel Tavares, de 33 anos, e Geovani Kopt, que não teve a idade informada, estão sendo operados neste momento “em estado grave” no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio. Ambos estavam a bordo do helicóptero modelo Schweizer, prefixo PT HGP, que caiu no início da tarde de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os pilotos de helicóptero Daniel Tavares, de 33 anos, e Geovani Kopt, que não teve a idade informada, estão sendo operados neste momento “em estado grave” no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio.

Ambos estavam a bordo do helicóptero modelo Schweizer, prefixo PT HGP, que caiu no início da tarde de hoje (11) no Aeroporto de Maricá, na baixada litorânea. Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, Geovani teve “traumas ortopédicos e vascular” e Daniel, “trauma nos membros”.

As causas da queda da aeronave, que era particular e utilizada para instrução, ainda são desconhecidas, mas técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já estão se dirigindo para o local para investigar as causas do acidente.

Conteúdos relacionados