PF prende quatro com 100 quilos de maconha em Campo Grande

Quatro pessoas foram presas em flagrante, pela Polícia Federal, acusadas de envolvimento no tráfico de 100 quilos de maconha. O flagrante acontece na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, em Campo Grande. Agentes federais mantinham sob vigilância, um veículo tipo baú que estava estacionado em um terreno próximo ao Parque de Exposições da Capital sul-mato-grossense, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas em flagrante, pela Polícia Federal, acusadas de envolvimento no tráfico de 100 quilos de maconha. O flagrante acontece na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, em Campo Grande.

Agentes federais mantinham sob vigilância, um veículo tipo baú que estava estacionado em um terreno próximo ao Parque de Exposições da Capital sul-mato-grossense, quando, por volta de 08 horas, perceberam o portão sendo aberto para a entrada de um veículo Corsa ocupado por três pessoas. No momento em que o portão foi novamente aberto para saída do Corsa, os policiais efetuaram a interceptação e determinaram que os ocupantes descessem do carro.

No porta-malas do Corsa os federais encontraram 4 caixas grandes de papelão contendo diversos pacotes com maconha.O motorista do caminhão baú, que também foi preso, disse que transportou a maconha de Ponta Porã até Campo Grande. Os federais também apreenderam um veículo Gol e uma caminhonete com placas de Anápolis (GO). A droga abasteceria as “bocas de fumo” de Campo Grande.

Um dos presos mora em Ponta Porã, outro em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e dois na Vila Carvalho, em Campo Grande. Todos foram autuados pela prática de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão.

 

Conteúdos relacionados