Motorista sobe em caminhão para buscar sinal de celular e morre eletrocutado em MS

O caminhoneiro Nilton dos Santos Pereira morreu eletrocutado, na noite desta quinta-feira (11), na MS-180, saída para Juti. Ele buscava sinal para o celular e encostou em um fio de alta tensão. Um policial civil, que atendeu o acidente, disse que Nilton saía da Fazenda Guavirá quando resolveu ligar para sua mulher. No local, devido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caminhoneiro Nilton dos Santos Pereira morreu eletrocutado, na noite desta quinta-feira (11), na MS-180, saída para Juti. Ele buscava sinal para o celular e encostou em um fio de alta tensão.

Um policial civil, que atendeu o acidente, disse que Nilton saía da Fazenda Guavirá quando resolveu ligar para sua mulher. No local, devido à distância da cidade de Iguatemi, cerca de 30km, é ruim o sinal para fazer ligações do celular, então Nilton resolveu subir na carreta do caminhão.

Como já era noite, por volta das 21h, o caminhoneiro não enxergou o fio de alta tensão e “se descuidou e bateu a cabeça no fio”, disse o policial.

O boné e os pés da vítima ficaram totalmente queimados e o corpo foi lançado de cima do caminhão. O policial informou que o choque não passou pelo caminhão devido aos chinelos de borracha que Nilton usava.

A Polícia Militar foi chamada pelos funcionários da fazenda. A empresa Marfrig, onde o caminhoneiro trabalhava, já foi no local retirar o veículo.

Conteúdos relacionados