Moradores de rua ganham garrafa de cachaça contendo veneno para matar rato

Oito moradores de rua – sete homens e uma mulher – foram envenenados na manhã deste domingo (15) no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa entregou ao grupo uma garrafa de cachaça contendo chumbinho, um veneno usado para matar rato. Após ingerirem parte da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oito moradores de rua – sete homens e uma mulher – foram envenenados na manhã deste domingo (15) no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa entregou ao grupo uma garrafa de cachaça contendo chumbinho, um veneno usado para matar rato. Após ingerirem parte da bebida todos começaram a passar mal, apresentando convulsões e vomitando sangue.

O Samu foi acionado e a vítima em pior estado foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os outros sete foram encaminhados para as UPAs Nordeste e Venda Nova.

Ainda de acordo com a PM, os populares que passavam na avenida Guarapapi, local do crime, afirmaram que esse tipo de crime é corriqueiro na região. Em uma outra ocasião, uma pessoa deixou comida envenenada no local, mas os moradores de rua desconfiaram e não comeram. Eles deram o alimento para os cachorros, que morreram.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos oito moradores de rua. A garrafa com a cachaça envenenada foi entregue na 7ª Delegacia Seccional.

Conteúdos relacionados