Menor espancado por seguranças morre em Minas

Um adolescente, de 16 anos, morreu após ser espancado por seguranças de um clube particular, na cidade de Passos, em Minas Gerais, neste sábado, dia 1º. Outro menor também agredido teve ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, três menores tentaram entrar sem pagar em uma festa que era realizada em um clube particular, no Centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente, de 16 anos, morreu após ser espancado por seguranças de um clube particular, na cidade de Passos, em Minas Gerais, neste sábado, dia 1º. Outro menor também agredido teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, três menores tentaram entrar sem pagar em uma festa que era realizada em um clube particular, no Centro de Passos, e foram impedidos por quatro seguranças do local.

Os jovens então danificaram o pára-brisa e o retrovisor do veículo de um dos seguranças. Dois dos vigias seguiram os jovens, que foram agredidos. Um dos adolescentes conseguiu fugir e outro teve ferimentos leves, sendo encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Max Douglas da Silva, de 16 anos, teve traumatismo craniano e foi levado para a Santa Casa de Passos, onde faleceu. Os dois seguranças, os irmãos Adriano Alvim, de 28 anos, e Jaques Alvim, de 26 anos, foram presos em flagrante.

Conteúdos relacionados