Mães de meninas do arrastão em SP devem ser soltas neste sábado

As quatro mães das meninas que vinham fazendo arrastões na zona sul de São Paulo, presas na quinta-feira, devem ser soltas no início da noite deste sábado, informaram os agentes do 97º DP (Americanópolis), onde elas estão detidas. O delegado responsável entendeu que as mulheres incorreram no crime de abandono de incapaz, mas na sexta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As quatro mães das meninas que vinham fazendo arrastões na zona sul de São Paulo, presas na quinta-feira, devem ser soltas no início da noite deste sábado, informaram os agentes do 97º DP (Americanópolis), onde elas estão detidas. O delegado responsável entendeu que as mulheres incorreram no crime de abandono de incapaz, mas na sexta-feira a Justiça determinou que elas fossem libertadas.

De acordo com policiais da 97º DP, os alvarás de soltura costumam chegar à delegacia no início da noite. Até lá, as mães seguem sob custódia. As meninas, com idades entre 10 e 14 anos, vinham se envolvendo em ocorrências relacionadas a roubos e furtos há pelo menos dois meses, mas sempre alegavam terem menos de 12 anos e acabavam liberadas. No fim da noite de sexta-feira, elas foram encaminhadas para abrigos.

Conteúdos relacionados