Líderes tucanos negam desavenças e chegam de braços dados na convenção nacional do PSDB

Os principais líderes do PSDB, numa demonstração de unidade, chegaram de braços dados na convenção nacional do partido, hoje (28), em Brasília. O senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-governador paulista José Serra, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso negaram divisões internas no partido. “Este é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os principais líderes do PSDB, numa demonstração de unidade, chegaram de braços dados na convenção nacional do partido, hoje (28), em Brasília. O senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-governador paulista José Serra, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso negaram divisões internas no partido.

“Este é um partido sem dono. Mais do que os quadros talentosos e respeitados do PSDB, nós temos ideias e projetos”, disse Aécio Neves ao discursar.

A cúpula tucana vem enfrentando rumores de que Neves e Serra têm disputado, internamente, espaço no partido. Após a derrota nas urnas nas eleições para presidente da República no ano passado, o ex-governador José Serra tem buscado mais projeção dentro do PSDB. Apesar disso, ele também negou as desavenças com Aécio Neves. “A intriga nos enfraquece e fortalece o adversário”, disse.

A Convenção do PSDB deverá eleger hoje a nova executiva nacional do partido. O atual presidente, deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE) é candidato à reeleição

Conteúdos relacionados