Laudo sobre morte de bebê sai em 10 dias
O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte da criança de 1 ano e 2 meses, que caiu num rio após acidente de carro, deve sair em dez dias. A informação é do IML. A morte de Crystal foi confirmada às 20h30 de sexta-feira (25) pela Secretaria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte da criança de 1 ano e 2 meses, que caiu num rio após acidente de carro, deve sair em dez dias. A informação é do IML. A morte de Crystal foi confirmada às 20h30 de sexta-feira (25) pela Secretaria municipal de Saúde. Enterro será às 15h, no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio.
O acidente ocorreu na quinta-feira (24), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê estava internado em estado gravíssimo no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
No acidente, a criança ficou submersa durante 20 minutos e foi resgatada pelos bombeiros com vida. Abalados, os parentes da criança correram para o hospital para a liberação do corpo: “A gente não tem o que falar. Minha mãe está passando mal, meu pai está passando mal. Todo mundo lá em casa está chocado com isso”, disse Eliziane Costa, tia da menina.
De acordo com o IML, o corpo de cristal já está liberado. Parentes chegaram no fim da manhã deste sábado para providenciar o enterro. A causa da morte da menina ainda está sendo investigada. A perita responsável pelo laudo pediu exames mais detalhados para saber se o motivo foi o afogamento.
Motorista indiciado
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro foi indiciado por lesão corporal de trânsito com agravamento. Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) informaram que o motorista dirige há 8 anos com a carteira de habilitação vencida.Testemunhas contaram aos policiais que o motorista dirigia em alta velocidade.
Na delegacia, o motorista contou que, ao fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido por outro carro. Para evitar um acidente, ele teria desviado e acabou perdendo a direção, e caído no rio. Além da menina, outras três pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente. Ele admitiu, ainda, que havia bebido antes de dirigir.
Resgate emocionante
O cabo do Corpo de Bombeiros Luiz Carlos Peixoto Castellar, de 33 anos, que fez o resgate da menina, disse que foi emocionante: “Foi o resgate mais importante que já fiz”, disse. A água escura tornou o trabalho dos bombeiros ainda mais dificil.
Em 13 anos de corporação e com a experiência de 12 anos como mergulhador, o cabo Castellar contou que é raro uma vítima sobreviver nas condições em que a menina foi resgatada.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Censo Moradias revela disparidade social na fronteira e aldeias de Mato Grosso do Sul
Diferente do restante do Estado, indígenas tem menos acesso à internet e máquina de lavar roupa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.