Laudo sobre morte de bebê sai em 10 dias
O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte da criança de 1 ano e 2 meses, que caiu num rio após acidente de carro, deve sair em dez dias. A informação é do IML. A morte de Crystal foi confirmada às 20h30 de sexta-feira (25) pela Secretaria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte da criança de 1 ano e 2 meses, que caiu num rio após acidente de carro, deve sair em dez dias. A informação é do IML. A morte de Crystal foi confirmada às 20h30 de sexta-feira (25) pela Secretaria municipal de Saúde. Enterro será às 15h, no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio.
O acidente ocorreu na quinta-feira (24), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê estava internado em estado gravíssimo no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
No acidente, a criança ficou submersa durante 20 minutos e foi resgatada pelos bombeiros com vida. Abalados, os parentes da criança correram para o hospital para a liberação do corpo: “A gente não tem o que falar. Minha mãe está passando mal, meu pai está passando mal. Todo mundo lá em casa está chocado com isso”, disse Eliziane Costa, tia da menina.
De acordo com o IML, o corpo de cristal já está liberado. Parentes chegaram no fim da manhã deste sábado para providenciar o enterro. A causa da morte da menina ainda está sendo investigada. A perita responsável pelo laudo pediu exames mais detalhados para saber se o motivo foi o afogamento.
Motorista indiciado
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro foi indiciado por lesão corporal de trânsito com agravamento. Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) informaram que o motorista dirige há 8 anos com a carteira de habilitação vencida.Testemunhas contaram aos policiais que o motorista dirigia em alta velocidade.
Na delegacia, o motorista contou que, ao fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido por outro carro. Para evitar um acidente, ele teria desviado e acabou perdendo a direção, e caído no rio. Além da menina, outras três pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente. Ele admitiu, ainda, que havia bebido antes de dirigir.
Resgate emocionante
O cabo do Corpo de Bombeiros Luiz Carlos Peixoto Castellar, de 33 anos, que fez o resgate da menina, disse que foi emocionante: “Foi o resgate mais importante que já fiz”, disse. A água escura tornou o trabalho dos bombeiros ainda mais dificil.
Em 13 anos de corporação e com a experiência de 12 anos como mergulhador, o cabo Castellar contou que é raro uma vítima sobreviver nas condições em que a menina foi resgatada.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Sesau reagenda exame de paciente com fibromialgia que recebeu raio-x manchado
Exame foi realizado na Unidade Especializada em Reabilitação e Diagnóstico de Campo Grande
Preso por matar suspeito de estuprar menina de 2 anos é encontrado morto em cela da Máxima
Alex França da Silva disse para policial penal que estava com “problemas na rua”
Em cerimônia de homenagem às vítimas, Trump retorna ao local onde foi alvo de atentado
Além do companheiro de chapa, Butler, também estará presente o bilionário Elon Musk
Líbano: 375 mil pessoas deixam o país em duas semanas
Milhares de pessoas continuam cruzando a pé a principal travessia de fronteira de Masnna
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.