Kleber aguarda reunião com Tirone para selar saída do Palmeiras

Uma reunião na noite desta quinta-feira com o presidente Arnaldo Tirone deve selar a saída do atacante Kleber do Palmeiras. O mandatário voltou do Rio de Janeiro no fim da tarde e terá uma conversa com o jogador para acertar todos os detalhes da situação. Mesmo após o ultimato do técnico Luiz Felipe Scolari e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma reunião na noite desta quinta-feira com o presidente Arnaldo Tirone deve selar a saída do atacante Kleber do Palmeiras. O mandatário voltou do Rio de Janeiro no fim da tarde e terá uma conversa com o jogador para acertar todos os detalhes da situação. Mesmo após o ultimato do técnico Luiz Felipe Scolari e o reconhecimento do vice-presidente Roberto Frizzo de que “não tem mais volta”, Tirone adotou postura mais amena e aposta no papo para que a decisão seja a melhor possível.

Conforme solicitado pela diretoria do Palmeiras, Kleber não compareceu à Academia de Futebol nesta quinta-feira e não deve treinar até uma resolução total do caso. Roberto Frizzo já liberou o jogador para negociar com outros clubes, mesmo antes da conversa entre jogador e presidente.

Kleber foi afastado do grupo depois de ter se rebelado com o fato de o elenco precisar se concentrar para a partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Revoltado com o caso de agressão ao volante João Vitor, ele sugeriu que todos os jogadores passassem a noite em suas casas e só se encontrassem para a viagem. Apoiado por parte do elenco, o Gladiador foi para casa.

Depois, a diretoria tratou o caso como insubordinação e resolveu afastá-lo. Felipão disse que o atacante não jogaria mais com ele enquanto fosse o técnico, reivindicação prontamente atendida por Roberto Frizzo.

Conteúdos relacionados