Jovem tem vísceras expostas após ser esfaqueado em fazenda

Um jovem de 22 anos teve suas vísceras expostas após levar uma vaga durante uma briga em uma fazenda na região do Pantanal na noite desta quarta-feira (05), informou o site Edição de Notícias. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para atender a ocorrência. Segundo o motorista da fazenda, Odair Cardoso da Silva, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 22 anos teve suas vísceras expostas após levar uma vaga durante uma briga em uma fazenda na região do Pantanal na noite desta quarta-feira (05), informou o site Edição de Notícias. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo o motorista da fazenda, Odair Cardoso da Silva, de 36 anos, dois funcionários da fazenda Cristal, que fica no município de Corumbá, entraram em luta corporal.

Mauricio Oliveira de Souza, de 22 anos, levou duas facadas, sendo uma na barriga, que expÕs as vísceras, e outra na axila esquerda. O jovem foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde requer cuidados.

O agressor foi identificado apenas como “Eduardo”. Ele também se feriu com a própria faca, tendo dedos da mão direita cortados. O agressor também era levado para Coxim, mas se assustou ao avistar outro veículo no sentido contrário e pulou da camionete da fazenda.

O motorista acredita que Eduardo tenha pensado que se tratava de uma viatura da Polícia Militar, “mas era o Corpo de Bombeiros que vinha de encontro”, explicou Silva. Conforme o motorista, ele avisou para os bombeiros no momento em que saia da fazenda e ficou de retornar quando estivesse próximo.

Ao chegar se aproximar do córrego Ribeirão, Silva voltou a ligar para os bombeiros, que foram ao encontro da camionete da fazenda e socorreram o jovem, que já estava desacordado.

Com informações do site Edição de Notícias

Conteúdos relacionados