Jovem que estrangulou mulher seria dependente químico, segundo vizinhos

O jovem de 17 anos que matou a vizinha estrangulada na noite de segunda-feira (17), em Campo Grande, é viciado em drogas e já havia furtado várias residências do bairro Buriti, segundo vizinhos que não quiseram se identificar. Vizinhos ainda disseram que o jovem mora em uma casa de fundo com a namorada, também menor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 17 anos que matou a vizinha estrangulada na noite de segunda-feira (17), em Campo Grande, é viciado em drogas e já havia furtado várias residências do bairro Buriti, segundo vizinhos que não quiseram se identificar.

Vizinhos ainda disseram que o jovem mora em uma casa de fundo com a namorada, também menor de idade, que está grávida de nove meses. Na casa da frente mora a madrasta e o pai do garoto que é alcoólatra.

A madrasta do jovem, Ivone Freitas disse que estava dormindo na noite de ontem quando aconteceu o crime e que acordou com o barulho da polícia na casa da vítima. Ela diz desconhecer os furtos do enteado, mas confirma que a namorada dele está grávida e prestes a ter o bebê.

A vítima Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, teria perdido a mãe no último dia das mães e desde então morava sozinha.

Segundo a delegada Marília de Brito da delegacia de Polícia do bairro Piratininga, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) e aparenta estar muito tranquilo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados