Inquérito irá apurar se houve negligência em morte de menina em Três Lagoas
O médico e as enfermeiras que atenderam a menina de 10 anos, morta na última terça-feira (4) prestarão depoimentos na 1º DP. As investigações prosseguem para apurar se houve ou não negligência por parte do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no atendimento a criança, em Três Lagoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O médico e as enfermeiras que atenderam a menina de 10 anos, morta na última terça-feira (4) prestarão depoimentos na 1º DP. As investigações prosseguem para apurar se houve ou não negligência por parte do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no atendimento a criança, em Três Lagoas
O médico e as enfermeiras que atenderam a menina de 10 anos, morta na última terça-feira (4) prestarão depoimentos na 1º DP. As investigações prosseguem para apurar se houve ou não negligência por parte do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no atendimento a criança, em Três Lagoas.
De acordo com o delegado que está à frente do caso, Paulo Rosseto, foram solicitados dois laudos: um IML (Instituto Médico Legal) que irá apontar a causa da morte da menina e outro anatomopatológico (exame realizado por meio de tecido ou órgão retirado que indicará a doença que causou a morte da vítima). O delegado diz que após a chegada dos laudos os policiais poderão ter um posicionamento perante o caso.
A promotora da Vara da Infância e Juventude de Três Lagoas, Ana Cristina Carneiro, entretanto, disse que o Ministério Público aguardará o posicionamento da polícia. “O ministério Público tem a função de fiscalizar o bem estar das crianças que estão no abrigo, como por exemplo, se houvesse a denúncia de omissão de cuidados na instituição com a criança. Como foi registrado um boletim de ocorrência constando que ela demorou a ser atendida no Hospital teremos que aguardar as investigações policiais, para que as providências sejam tomadas”, explica.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.