Homem tenta matar companheiro de trabalho em Japorã
Ofendido por ser chamado de “bêbado relaxado”, pelo companheiro de trabalho, C. dos Santos, de 20 anos, apanhou uma espingarda cartucheira, calibre 28 e atirou contra o próprio companheiro de trabalho. A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desse domingo, 1º de maio, em uma fazenda situada no município de Japorã, mas o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ofendido por ser chamado de “bêbado relaxado”, pelo companheiro de trabalho, C. dos Santos, de 20 anos, apanhou uma espingarda cartucheira, calibre 28 e atirou contra o próprio companheiro de trabalho.
A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desse domingo, 1º de maio, em uma fazenda situada no município de Japorã, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, município onde o autor foi preso por uma equipe da Polícia Militar local.
Segundo a Polícia Civil, após efetuar o disparo, que atingiu o braço e parte do peito da vítima, J. P. Barbosa, de 48 anos, Claudinei ainda teria trocado o cartucho da espingarda e tentado atirar novamente contra a vítima, mas a arma teria falhado.
Diante da situação o rapaz teria saído correndo, jogado a espingarda em um riacho situado próximo ao local e tentado fugir em direção a cidade de Iguatemi, a cerca de 20 quilômetros da fazenda, abordo de um táxi.
Acionada por populares, a Polícia Militar de Iguatemi montou uma barreira na entrada da cidade. Segundo a PM, ao abordar do táxi, o passageiro C. A. teria deixado o veículo e tentado fugir a pé, mas acabou retido pelos policiais.
Ao ser preso o rapaz confessou a tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Walter Guelssi e permanece preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.
J. P. B. foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados. Segundo a Polícia Civil seu estado de saúde exigia cuidados, mas ele não corria risco de morte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.