Homem morre após levar quatro tiros em Itaquiraí

Na manhã de domingo (02), Gilvan Severo, de 33 anos, morreu após ser atingido por quatro tiros de uma pistola nove milímetros em um açougue na cidade de Itaquiraí, região sul de Mato Grosso do Sul. Gilvan chegou a ser transportado para a Santa Casa de Naviraí, mas morreu a caminho do hospital. Um parente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de domingo (02), Gilvan Severo, de 33 anos, morreu após ser atingido por quatro tiros de uma pistola nove milímetros em um açougue na cidade de Itaquiraí, região sul de Mato Grosso do Sul. Gilvan chegou a ser transportado para a Santa Casa de Naviraí, mas morreu a caminho do hospital. Um parente da vítima, Geovane Severo, 31 anos, também foi ferido e está hospitalizado, em Dourados.

Geovane e Gilvan estavam fazendo compras no açougue quando foram surpreendidos por um homem que entrou no estabelecimento comercial e atirou contra os dois. Gil foi atingido por quatro tiros que o acertaram no lado esquerdo, abaixo do peito e no braço esquerdo. Geovane foi atingido com um tiro no pescoço.

Após os disparos, o autor saiu correndo com a arma na mão e foi para um Volkswagem Santana Quantum, cor prata, que estava nas proximidades do local.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Conteúdos relacionados