Homem é morto a tiros em encontro de som automotivo em Maracaju

Uma festa terminou em tragédia no início da noite de domingo (02), após a morte de um dos participantes, em Maracaju. O evento, um encontro de som automotivo realizado no campo de futebol da Afucotri, clube localizado na saída para Sidrolândia reunia pelo menos 500 pessoas no momento do crime. De acordo com testemunhas, houve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma festa terminou em tragédia no início da noite de domingo (02), após a morte de um dos participantes, em Maracaju.

O evento, um encontro de som automotivo realizado no campo de futebol da Afucotri, clube localizado na saída para Sidrolândia reunia pelo menos 500 pessoas no momento do crime.

De acordo com testemunhas, houve uma discussão e um homem ainda não identificado disparou várias vezes contra a pessoa identificada extra-oficialmente como Julio César do Amaral.

Ele não possuía documentação no momento, porém, foi identificado por colegas. Eles disseram que o rapaz é natural do estado do Paraná e estaria trabalhando a poucos dias em Maracaju.

A vítima recebeu pelo menos cinco tiros e morreu no local.

Um veículo Fiat Uno estava estacionado próximo do local do crime. Testemunhas disseram se tratar do carro do atirador.

Investigadores da polícia civil se dirigiram até a casa da vítima para procurar documentos e telefones de contato da família do rapaz. O corpo só será liberado do IML de Maracaju após a presença de familiares.

Conteúdos relacionados