Homem é assassinado a facadas no Pantanal

Dorival de Paula Santana, de 37 anos, foi executado a facadas. Segundo a necropsia, a vítima recebeu duas facadas há pelo menos 10 dias, sendo uma na barriga, que perfurou o intestino, e outra na clavícula. A necropsia terminou por volta das 18 horas. Conforme a família, a vítima será velada e enterrada em Coxim. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dorival de Paula Santana, de 37 anos, foi executado a facadas. Segundo a necropsia, a vítima recebeu duas facadas há pelo menos 10 dias, sendo uma na barriga, que perfurou o intestino, e outra na clavícula. A necropsia terminou por volta das 18 horas. Conforme a família, a vítima será velada e enterrada em Coxim.

O corpo de Santana foi encontrado por volta das 10 horas desta quarta-feira (23), na zona rural de Coxim. O corpo estava em adiantado estado de putrefação caído no chão da fazenda Santa Luzia do Corixão, a 52 quilômetros de Coxim.

Uma bermuda de Santana foi encontrada a uns 150 metros do corpo, que estava caído a cerca de três quilômetros da sede.

Atendendo pedido da família, bombeiros efetuavam busca na região desde o dia 18. Segundo Maria Inês de Paula Santana, irmã da vítima, Santana estava trabalhando na fazenda Luar da Rocha e desapareceu no dia 12. A família de Santana mora no Jardim do Pequi I.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Conteúdos relacionados