Homem amarra a ex para que ela não o agrida

A Policia Militar foi acionada hoje para comparecer à Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, onde M. J. S., de 34 anos, teria invadido a residência de seu ex-amásio, U. C. V., de 29 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a autora foi até a casa da vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Policia Militar foi acionada hoje para comparecer à Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, onde M. J. S., de 34 anos, teria invadido a residência de seu ex-amásio, U. C. V., de 29 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora foi até a casa da vítima para danificar seus pertences, e com isso eles chegaram a se agredir fisicamente, sendo necessário que U. C. V. a imobilizasse, pois ela estava bastante agressiva.

Os policiais, ao chegarem ao endereço, encontraram M. J. S. com as mãos amarradas com uma corda, que foi utilizada pela vítima.

Ambos foram levados para a 1ª Delegacia de Policia Civil sem lesões corporais aparente. A autora manifestou o desejo de representar criminalmente contra a vítima.

Conteúdos relacionados