Geraldo Salles quer dar ‘choque de gestão’

O sindicalista Geraldo Salles candidato a prefeito de Dourados pelo PSDC (Partido da Social Democracia Brasileira) afirmou que ainda está elaborando o seu plano de governo, mas adiantou que ele está baseado num único principio: dar um choque de gestão na Prefeitura. Salles disse que até domingo o plano de governo estará pronto para ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sindicalista Geraldo Salles candidato a prefeito de Dourados pelo PSDC (Partido da Social Democracia Brasileira) afirmou que ainda está elaborando o seu plano de governo, mas adiantou que ele está baseado num único principio: dar um choque de gestão na Prefeitura.

Salles disse que até domingo o plano de governo estará pronto para ser divulgado na imprensa. Ele adiantou que pretende dar andamento a todos os projetos existentes na prefeitura e precisar contar com os deputados federais e Senadores para continuar liberando recursos para obras de infra-estrutura.

O candidato do PSDC que tem como vice o engenheiro civil e policial rodoviário federal Marcos Troquez pretende instalar doze eco pontos na periferia da cidade, criar o Hospital do Idoso e prioritariamente cuidar da limpeza da cidade e eliminar totalmente os buracos das ruas.

Para realizar o que ele chamou de “trabalho de recuperação total de Dourados”, Geraldo Salles disse que escolherá seu secretário apenas pelo critério de competência profissional independente de origem partidária.

Conteúdos relacionados