O programa da Fundação Social do Trabalho (Funsat Itinerante) está nesta semana, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro atendendo os moradores na região do Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian, no horário das 7h às 12h.

De acordo com a Assessoria, nesta segunda o local de atendimento foi o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social ) “Severino Emperador Palazuelos”, na Rua Itaporanga, n° 107, no Bairro Zé Pereira. Nesta terça-feira (30) o local de atendimento será o CRAS “Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, n° 885, Bairro Los Angeles. Já na quinta (1), os moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian podem ir até na AMAPE (Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian), na Rua Orlando Daros, n° 279.

Convém salientar, que são oferecidos os serviços de captação de vagas, o cadastro de trabalhadores, a emissão da Carteira de Trabalho, a habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e demais informações sobre Qualificação Profissional.

Além disso, os atendimentos são gratuitos e para participar o trabalhador dever ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho (Cadastro para Vagas de Emprego) e para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3×4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.