Filho de Elisa Samúdio e Bruno deve passar por cirurgia no HRMS na próxima semana

Na semana que vem, sem uma data definida ainda, o garoto Bruninho, 3 anos, filho do goleiro Bruno (ex-Flamengo) e de Elisa Samúdio, vai passar por uma pequena intervenção cirúrgica, Hospital Regional, para fazer uma correção de fimose. Bruninho seria operado nesta segunda-feira, 1º de Agosto, mas devido à agenda da médica que iria operá-lo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na semana que vem, sem uma data definida ainda, o garoto Bruninho, 3 anos, filho do goleiro Bruno (ex-Flamengo) e de Elisa Samúdio, vai passar por uma pequena intervenção cirúrgica, Hospital Regional, para fazer uma correção de fimose.

Bruninho seria operado nesta segunda-feira, 1º de Agosto, mas devido à agenda da médica que iria operá-lo, o procedimento foi remarcado para a semana que vem. A avó do garoto e mãe de Elisa, Sônia de Fátima Moura, confirmou o procedimento à reportagem.

Relembre o caso Elisa Samúdio

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Eliza foi morta em junho de 2010. O corpo dela não foi encontrado.

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno Fernandes e outros 8 envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza e, a pedido do MP, decretou a prisão preventiva de todos os acusados.

Dayanne, a ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha, estão soltos e respondem ao processo de homicídio de Eliza em liberdade. O goleiro, o amigo Macarrão e o primo Sérgio continuam presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Conteúdos relacionados