Facebook cria competição para agências

O Facebook vai premiar as melhores campanhas publicitárias veiculadas no site por meio do Facebook Studio, plataforma lançada há seis meses como um canal de autodivulgação e troca de ideias entre os criativos. O prêmio é aberto a todas as agências do mundo e as inscrições dos cases podem ser feitas até 31 de dezembro. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Facebook vai premiar as melhores campanhas publicitárias veiculadas no site por meio do Facebook Studio, plataforma lançada há seis meses como um canal de autodivulgação e troca de ideias entre os criativos.

O prêmio é aberto a todas as agências do mundo e as inscrições dos cases podem ser feitas até 31 de dezembro. Os vencedores serão julgados por uma comissão de líderes de agências e marcas em janeiro de 2012.

Alguns critérios foram estabelecidos para que se possa participar da competição: o case é de cunho social? Alavanca o Facebook? Integra com outras formas de mídia? Tem escala?

Peças que atenderem aos requisitos ficarão no link ‘Spotlight’. Já os cases não aprovados serão postados no Facebook Studio Gallery.

Os vencedores ganharão um troféu. O Studio já tem 35 países representados. As buscas por trabalhos de agências correspondem a 75% das page-views. Segundo a empresa, 1/3 dos visitantes gastam mais de 5 minutos dentro dessa plataforma e mais de 20%, 10 minut

Conteúdos relacionados