Ex-meia do Corinthians o é morto vítima de assalto em BH

O meia William Morais, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto. Ao deixar uma boate, por volta da 1h, acompanhado de uma garota e de outros jogadores da equipe mineira (não identificados), William foi baleado na cabeça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia William Morais, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto.

Ao deixar uma boate, por volta da 1h, acompanhado de uma garota e de outros jogadores da equipe mineira (não identificados), William foi baleado na cabeça após tentar fugir durante a abordagem, realizada por três homens. O principal alvo dos ladrões era uma corrente que o jogador usava. Ainda não há informações sobre outros feridos.

As primeiras informações surgiram no início da madrugada. Pelo Twitter, o lateral-esquerdo Dodô, também revelado pelo Corinthians e atualmente no Bahia, levantou a suspeita do acontecido.

O IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte confirmou a morte do jogador, de apenas 19 anos. O corpo de William Francis de Oliveira Morais chegou ao local às 4h20.

No início da manhã deste domingo, a Polícia Militar de Belo Horizonte informou que os três suspeitos de realizarem o assalto já foram presos, após serem reconhecidos pela garota que acompanhava William. Wallyson Carlos Ferraz, autor dos dois disparos contra o jogador, tem 18 anos. Além dele, Elber da Silva Lopes e Deivison Carlos Basilio Moreira também já estão presos. O trio já possuia ficha criminal e havia sido preso outras vezes.

Conteúdos relacionados