Ex-campeão do UFC anuncia aposentadoria do MMA

O americano Kevin Randleman, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, anunciou sua aposentadoria do MMA após ser finalizado no primeiro round por Baga Agaev no evento russo World Absolute Fighting Championship (WAFC), no último dia 7. Este foi o quarto insucesso seguido do veterano que iniciou no esporte em 1996, no Brasil, quando impressionou os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O americano Kevin Randleman, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, anunciou sua aposentadoria do MMA após ser finalizado no primeiro round por Baga Agaev no evento russo World Absolute Fighting Championship (WAFC), no último dia 7.

Este foi o quarto insucesso seguido do veterano que iniciou no esporte em 1996, no Brasil, quando impressionou os rivais com sua força e explosão, características que o levaram aos maiores eventos de MMA do mundo como Pride, UFC e Strikeforce.

Três anos depois, o wrestler conquistou o cinturão do UFC ao vencer Pete Williams por pontos, além de uma defesa bem sucedida contra o brasileiro Pedro Rizzo.

Aos 39 anos, 15 deles dedicados às lutas, Randleman acumulou um cartel de 17 vitórias e 16 derrotas. Entre seus principais adversários estão Fedor Emilianenko, Randy Couture, Mirko Cro Cop, Chuck Liddell, Maurício Shogun e Roger Gracie.

Conteúdos relacionados