Engavetamento em trecho interditado da BR-267 causa duas mortes próximo a Casa Verde
Na manhã desta terça-feira (22), um acidente na BR-267, entre o município de Nova Alvorada do Sul e a cerca de 30 km do distrito de Casa Verde deixou duas vítimas fatais. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dizem que trechos da pista estão em reforma, e por isso há interdições em alguns pontos. Nesta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta terça-feira (22), um acidente na BR-267, entre o município de Nova Alvorada do Sul e a cerca de 30 km do distrito de Casa Verde deixou duas vítimas fatais.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dizem que trechos da pista estão em reforma, e por isso há interdições em alguns pontos. Nesta manhã um veículo modelo Parati parou na interdição e atrás dele parou uma carreta e um veículo gol.
Porém, outra carreta vinha pela BR e sem perceber que os carros estavam parados bateu no gol que estava em sua frente, prensando ele a outra carreta e provocando um engavetamento.
Os passageiros do gol ficaram presos as ferragens e houve duas mortes, já os passageiros dos outros veículos não ficaram feridos gravemente.
O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. Ainda não há informações sobre o nome das vítimas.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.