Embriagados, amigos brigam em festa e bombeiros são acionados

Réveillon é sinônimo de festa e muita bebida e a embriaguês acaba fazendo parte do lado negativo das festas. E na Rua 7 de Setembro, no Centro da Capital, uma briga generalizada entre pelos menos 20 pessoas acabou com a festa de Juliane Carneiro de 19 anos. Ela caiu da motocicleta que “tentava” pilotar quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Réveillon é sinônimo de festa e muita bebida e a embriaguês acaba fazendo parte do lado negativo das festas. E na Rua 7 de Setembro, no Centro da Capital, uma briga generalizada entre pelos menos 20 pessoas acabou com a festa de Juliane Carneiro de 19 anos.

Ela caiu da motocicleta que “tentava” pilotar quando foi fugir da confusão que começou por volta das 5 da madrugada deste sábado (1).

Segundo Gilson de Oliveira (23), marido de Juliane, os amigos estavam ingerindo bebida alcoólica quando devido a estarem muito bêbados se desentenderam e partiram para a agressão. “Estávamos todos bebendo na festa quando começou a briga, como eu tinha bebido mais , ela tentou pilotar a moto e caiu”, contou ele visivelmente embriagado.

A moça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada com escoriações para o posto de saúde do Coronel Antonino. Gilson acabou dormindo na calçada e só acordou com a chegada da reportagem e dos policiais de trânsito que foram atender a ocorrência.

Embriaguês

De acordo com os bombeiros, nessa época do ano a maioria das ocorrências atendidas estão relacionadas com acidentes causados pela embriaguês. Segundo os militares, as pessoas bebem além da conta e com isso acabam tomando atitudes como dirigir bêbado ou sem habilitação causando transtornos.

Polícia

Segundo os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência, as ocorrências de pessoas embriagadas são numerosas nessa época de festas de final de ano. Na noite da virada, a PM atendeu várias ocorrências de pessoas bêbadas que causaram transtornos.

Na região da Avenida Júlio de Castilhos, a PM foi acionada para atender uma confusão causada por populares que estavam em um posto de combustíveis ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto no local.

Conteúdos relacionados