Em MS, denúncia falsa da ex-mulher deixou homem na cadeia desde 2009 por tráfico

Marcelo Torres Mendonça foi preso em 2009 em Aquidauana, por tráfico de drogas. Na época, a polícia encontrou no quintal de Marcelo seis porções de maconha com o seguinte bilhete “Mano, assim que xega a parada maior te mando, ok”. Em depoimento Marcelo sempre negou as acusações, dizendo que desconhecia a droga e suspeitava de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcelo Torres Mendonça foi preso em 2009 em Aquidauana, por tráfico de drogas. Na época, a polícia encontrou no quintal de Marcelo seis porções de maconha com o seguinte bilhete “Mano, assim que xega a parada maior te mando, ok”.

Em depoimento Marcelo sempre negou as acusações, dizendo que desconhecia a droga e suspeitava de sua ex-mulher, Catarine Souza Vareio. O suposto traficante cumpriu pena no regime semi-aberto.

O delegado responsável pelo caso, Mário Donizete, solicitou o depoimento de Catarine, alem do material gráfico para exames periciais, já que a ex de Marcelo foi quem denunciou o tráfico.

Em depoimento Catiane negou tudo, porém no exame gráfico contatou-se que a letra era parecida com a do bilhete e a moça, desatenta, escreveu a palavra “xega”igual ao bilhete. Diante da situação a perícia divulgou o laudo “A letra do bilhete partiu do punho escrevedor de Catiane de Souza Vareio”.

Marcelo Torres Mendonça foi considerado inocente e foi liberado do sistema. Já Catiane foi indiciada por tráfico de drogas e denunciação caluniosa.

Conteúdos relacionados