Em Ladário, fiscalização apreende mais de 400 quilos de carne imprópria para consumo

Fiscalização conjunta da Promotoria de Justiça e Meio Ambiente; 6º Batalhão da Polícia Militar e Vigilância Sanitária, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, flagrou um estabelecimento comercial vendendo carne bovina imprópria para o consumo humano. De acordo com o boletim de ocorrências (1266/2011), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ladário, o estabelecimento, que…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fiscalização conjunta da Promotoria de Justiça e Meio Ambiente; 6º Batalhão da Polícia Militar e Vigilância Sanitária, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, flagrou um estabelecimento comercial vendendo carne bovina imprópria para o consumo humano.

De acordo com o boletim de ocorrências (1266/2011), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ladário, o estabelecimento, que funciona na rua Riachuelo, área central de Ladário, armazenava, de forma inadequada, cerca de 300 quilos de carne bovina natural (sem cortes) e 120 quilos de carne já industrializada. A carne foi apreendida e a Vigilância Sanitária emitiu notificação.

Conteúdos relacionados