Em estado grave, técnico do Vasco respira com a ajuda de aparelhos

O estado do técnico Ricardo Gomes, que deixou o gramado do clássico entre Flamengo e Vasco de ambulância, é gravíssimo. Após ter sido atendido no centro médico do Engenhão, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o primeiro boletim médico, o comandante, cuja pressão chegou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estado do técnico Ricardo Gomes, que deixou o gramado do clássico entre Flamengo e Vasco de ambulância, é gravíssimo. Após ter sido atendido no centro médico do Engenhão, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o primeiro boletim médico, o comandante, cuja pressão chegou a 19 por 2, sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) com hemorragia. Ele está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.

No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral), e precisou ficar internato após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o médico Clóvis Munhoz, não considera que o problema seja parecido com o enfrentado pelo treinador no ano passado.

Conteúdos relacionados