Dupla rouba joalheria na Rua Rio Grande do Sul e é presa em seguida pela Ciptran

Antonio Amador da Silva, de 50 anos e Claudio Silva Santos, de 40 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (24) por policiais militares de trânsito da Ciptran após assaltarem uma joalheria na Rua Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, os militares estavam indo atender um acidente na Rua da Capital, quando pessoas avisaram aos policiais sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Antonio Amador da Silva, de 50 anos e Claudio Silva Santos, de 40 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (24) por policiais militares de trânsito da Ciptran após assaltarem uma joalheria na Rua Rio Grande do Sul.
Segundo a polícia, os militares estavam indo atender um acidente na Rua da Capital, quando pessoas avisaram aos policiais sobre o roubo à joalheria e que os assaltantes estavam fugindo em um veículo Astra. 
Os policiais interceptaram o veículo na Rua Bahia, onde prenderam a dupla em flagrante com uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 357, ambas as armas de uso restrito das forças armadas. Com eles também estava uma sacola com variais jóias do roubo.
Após a prisão a proprietária da joalheria chegou no local e reconheceu os assaltantes. Ela disse que a dupla agrediu uma funcionaria e que efetuou um tiro no veículo Astra, roubando-o do pai da vítima para fugir.  
Os dois foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). 

Conteúdos relacionados