Dupla em moto promove série de assaltos em Ponta Porã

Dois homens, aparentemente de pouca idade, ocupando uma motocicleta de cor vinha semelhante à Honda/Biz, promoveram uma série de assaltos no final de semana em Ponta Porã. Pelo menos três mercados foram vítimas dos marginais, que agiram armados e com violência. Uma das vítimas foi uma panificadora no bairro Ignês Andreazza, região na qual residem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens, aparentemente de pouca idade, ocupando uma motocicleta de cor vinha semelhante à Honda/Biz, promoveram uma série de assaltos no final de semana em Ponta Porã. Pelo menos três mercados foram vítimas dos marginais, que agiram armados e com violência.

Uma das vítimas foi uma panificadora no bairro Ignês Andreazza, região na qual residem policiais. A dupla entrou, apontou a arma para o comerciante e levou todo dinheiro que havia no caixa. A vítima teve que atender rapidamente a ordem dos bandidos porque havia crianças no estabelecimento na hora do assalto.

Outra dupla, com as mesmas características, retornou no dia seguinte e depois de render um vigilante e ameaçar uma menina, assaltou outro mercado no mesmo bairro, levando o dinheiro que havia no caixa e alguns produtos alimentícios. A dupla fugiu e não foi capturada.

Outro ataque ocorreu a mil metros dos dois primeiros, no mercado Pirâmime, no início da tarde de sábado. A vítima, de 53 anos, contou à Polícia Militar que dois indivíduos ocupando uma motocicleta estrangeira de cor vinho e modelo semelhante a Honda/Biz chegaram na mercearia e o carona desceu, entrou e anunciou o assalto.

Ele estava armado com um revolver (aparentemente calibre 38), ameaçou o comerciante, que estava no caixa e roubou aproximadamente R$ 120 em espécie e 100 mil guaranis (cerca de R$ 40). Após o roubo os assaltantes se evadiram do local tomando rumo ignorado.

O roubo foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A PM fez diligências na tentativa de localizar os ladrões, mas não conseguiu. A vítima foi orientada a formalizar queixa no distrito policial para as providências legais.

Conteúdos relacionados