Dourados pode reativar ‘usina de asfalto’ ainda esta semana

A informação veio do ambientalista e empresário Romem Barleta e foi confirmada pelo secretário adjunto de Serviços Urbanos, Vanderlei Carneiro. Segundo Carneiro, já foram feitos testes no maquinário “e provavelmente, ainda nesta quinta-feira” (04), a usina de asfalto do município volte a funcionar. Segundo informações, a usina está parada desde 1999, ou seja, há quase […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A informação veio do ambientalista e empresário Romem Barleta e foi confirmada pelo secretário adjunto de Serviços Urbanos, Vanderlei Carneiro. Segundo Carneiro, já foram feitos testes no maquinário “e provavelmente, ainda nesta quinta-feira” (04), a usina de asfalto do município volte a funcionar.

Segundo informações, a usina está parada desde 1999, ou seja, há quase 12 anos. O ambientalista Romem Barleta, que também é membro do Observatório Ambiental de Dourados, destacou em uma entrevista ao Midiamax, no início deste ano, a importância da reativação da usina. “A Prefeitura deve ter uma usina própria para a produção do asfalto para o recapeamento das ruas”, afirmou na época.

O Romem é um crítico antigo da terceirização do serviço de asfaltamento e tapa-buracos no município. “Temos de valorizar tudo que for feito para moralizar e melhorar a administração pública”, afirmou o empresário.

Conteúdos relacionados