Dourados não participará da paralisação nacional do dia 16

Seguindo a deliberação da Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul – Fetems, o Simted-Dourados não aderirá à paralisação nacional do próximo dia 16 de agosto. Porém, o sindicato apóia as deliberações da categoria. No entendimento da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE “o principal objetivo da mobilização será […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seguindo a deliberação da Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul – Fetems, o Simted-Dourados não aderirá à paralisação nacional do próximo dia 16 de agosto.

Porém, o sindicato apóia as deliberações da categoria. No entendimento da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE “o principal objetivo da mobilização será cobrar a implementação do Piso nos estados. Mesmo com a aprovação da Lei do Piso e com o reconhecimento da sua legalidade por parte dos ministros do STF, professores de alguns municípios e estados ainda não recebem o valor estipulado em lei”.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3421-2369, no Simted.

Conteúdos relacionados