Dourados: Geraldo Sales diz que termina a eleição valorizando a liberdade política
O sindicalista Geraldo Sales candidato a prefeito pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) após votar na seção eleitoral instalada na Escola de Educação Especial da Sociedade Pestalozzi que cumpriu a missão delegada por seu partido e se considerada um político livre das “amarras da política tradicional”. Sales que já disputou quatro eleições para vereador disse […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O sindicalista Geraldo Sales candidato a prefeito pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) após votar na seção eleitoral instalada na Escola de Educação Especial da Sociedade Pestalozzi que cumpriu a missão delegada por seu partido e se considerada um político livre das “amarras da política tradicional”.
Sales que já disputou quatro eleições para vereador disse que a sua candidatura a prefeito foi uma experiência muito válida e que seu partido vai manter a independência na eleição de 2012 quando Dourados vai eleger um prefeito para um mandato completo de quatro anos.
O PDDC resolveu manter a sua independência nesta eleição fora de época lançando chapa própria como forma de mostrar o seu potencial político e preparar seus filiados para a eleição de 2012 quando pretende lançar uma chapa de vereadores com chances reais de eleger de quatro a seis vereadores.
O vice de Geraldo Sales é o engenheiro civil e policial rodoviário federal Marcos Troquez que é um velho conhecido do eleitorado douradense já que disputou várias eleições.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.