Desastre natural do Rio de Janeiro deixa desabrigados e MS se empenha para ajudar vítimas

Mato Grosso do Sul está empenhado em ajudar as vítimas das enchentes da Região Serrana, no Rio de Janeiro. As chuvas que começaram a cair na terça-feira (11) já mataram 710 pessoas, segundo balanço parcial da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil, divulgado nesta terça-feira (18). Além de vários órgãos governamentais e não-governamentais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mato Grosso do Sul está empenhado em ajudar as vítimas das enchentes da Região Serrana, no Rio de Janeiro. As chuvas que começaram a cair na terça-feira (11) já mataram 710 pessoas, segundo balanço parcial da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil, divulgado nesta terça-feira (18).

Além de vários órgãos governamentais e não-governamentais a Federação Boxe Olímpico do MS também está nesta corrente de ajuda. No dia 21 e 28 deste mês será montado um posto de arrecadação de alimentos e produtos que serão enviados ao estado afetado pelo desastre natural.

Os coordenadores da campanha solicitam que sejam doados leite em pó e longa vida, água potável, materiais de limpeza e higiene pessoal, absorventes íntimos, fraldas descartáveis, velas, fósforos, isqueiros, roupas íntimas, lençóis, colchonetes e remédios.

Todos os donativos serão recolhidos na entrada da Associação Guaicurus, localizada na rua Elesbão Murinho, 545, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 9255-9574.

Conteúdos relacionados