Comissão do Senado deve votar proposta de reforma política até 6 de julho

A reforma política proposta pelo grupo constituído pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa até 6 de julho. Esse foi o calendário acertado entre Sarney; o presidente da CCJ, Eunício Oliveira (PMDB-CE); e o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) que presidiu os trabalhos da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reforma política proposta pelo grupo constituído pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa até 6 de julho. Esse foi o calendário acertado entre Sarney; o presidente da CCJ, Eunício Oliveira (PMDB-CE); e o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) que presidiu os trabalhos da comissão de reforma política.

Dornelles entregou hoje (18) as 11 matérias – entre propostas de emendas à Constituição (PEC) e projetos de lei – reunidas em temas pela comissão para que sejam apreciadas pelo Senado. Ainda nesta quarta-feira, Sarney pretende ler todos as matérias em plenário para que amanhã (19) estejam à disposição dos senadores da CCJ.

Conteúdos relacionados